sexta-feira, 23 de abril de 2010

Minha experiencia em Macao

Ola amigos,
Nossa breve estadia em Macao esta sendo, para mim, muito enriquecedora, principalmente pelas pessoas que estou conhecendo.
Primeiro, quero agradecer a minha host familiy, o David e sua esposa Helen.

Eles tem sido fantasticos e tem feito de tudo para me deixar a vontade.
Outra coisa sao os presidentes de clube: Simon, Dora, Joy, David e Jacky.
Ah, o grupo tambem esta muito feliz pela atencao especial que as rotarianas Estela e Fatima estao nos dando.
Falando nisso, hoje, eu e a Fatima fomos entrevistados por uma radio portuguesa sediada aqui em Macao. Foram quase 30 minutos em que pude falar sobre o GSE, Rotary, Brasil e Macao.
Abracos,
Edinaldo















Um comentário:

  1. Queridos e queridas, crianças, estamos morrendo de saudades e orgulhosos de voces.
    Vou querer assistir todas as apresentações nos Clubes, seguidora de viagem e quero acompanhá-los para sempre, presenciar as alegrias e vitórias que irão conquistar no seu dia a dia.
    Há tempos atrás, li o livro "Voce é do tamanho dos seus sonhos", voces são esse exemplo.
    Parabéns e obrigado por representarem o IGE, Distrito 4420 e principalmente, o Brasil.
    Voces vão deixar no Coração dos rotarianos que conheceram e amigos que conquistaram, o carinho e o carisma de um Grande Grupo de IGE.
    Hoje, embarcaram para Los Angeles, nosso Team Leader, Luciano e seus 4 Team Members.
    Até a volta, felicidades e muitos abraços.

    ResponderExcluir